Schaefer lança Phantom 400 com nova plataforma móvel

0
5268

O estaleiro catarinense Schaefer Yachts está aproveitando o São Paulo Boat Show 2016 para destacar suas realizações nestes 24 anos de mercado.

Na ocasião, a marca está exibindo seu modelo de 40 pés, da linha Phantom, com nova plataforma móvel de popa opcional, com capacidade para 450 kg – outros barcos da categoria suportam até 180 kg. A plataforma desce horizontalmente, sem deixar vão. O modelo conta, ainda, com nova churrasqueira unificada.

Outro grande destaque para a empresa são as 1500 unidades produzidas da Phantom 30 3, lançada em 2013, como sucessora da Phantom 290. Os barcos maiores, de 64 e 56 pés, da linha Schaefer também estão no salão e acabaram de entrar para o mercado internacional, com uma unidade de cada modelo vendida nos Estados Unidos, onde a empresa está abrindo revenda.

A 19ª edição do salão náutico paulista acontece até o próximo dia 11 no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.