Cantor baiano Bell Marques curte as águas de Salvador a bordo de sua Schaefer 600

0
2272

O cantor baiano Bell Marques foi flagrado ao lado de sua mulher, Ana Marques, a bordo de sua lancha na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador. Trata-se de uma Schaefer 600, fabricada pelo estaleiro catarinense Schaefer Yachts.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Primeiro barco de lazer do mundo comandado exclusivamente por meio de um joystick Volvo Penta, e não pelo tradicional timão, que continua equipando o comando do flybridge, esta embarcação também conta com plataforma lateral integrada e no mesmo nível da praça de popa, aumentando a área útil da lancha.

A Schaefer 580 possui flybridge espaçoso com solário, banco duplo para piloto e co-piloto, mesa dobrável com sofá em U para acomodar confortavelmente 10 pessoas além de espaço gourmet. O acesso ao fly é feito por uma escada confortável, com degraus mais largos. Ainda no exterior desta grande lancha com fly, as passagens laterais levam até o solário para três pessoas na proa. A ampla praça de popa com plataforma lateral a boreste vem também com mesa para refeições, sofá em L e cadeiras do tipo diretor podem complementar a decoração do espaço e fornecer mais lugares à mesa.

Leia mais:

>> Schaefer Yachts inova e lança 33 pés esportiva no São Paulo Boat Show. Confira

>> Entrevista: Samuel Brito, da Schaefer Yachts, comenta o sucesso do Fort Lauderdale Boat Show 2020

>> Teste Schaefer 660: navegamos na nova lancha de 66 pés do estaleiro Schaefer Yachts

Uma porta de correr de três folhas leva ao salão principal, que vem com a cozinha já em primeiro plano, seguida da área de estar equipada com sofás e mesa dobrável além do posto de comando com joystick. As amplas janelas favorecem a entrada de luz natural no ambiente. Ao descer para o convés inferior, encontra-se a suíte principal à meia-nau com banheiro com box fechado, suíte de casal à proa com banheiro reversível com box e camarote duplo a boreste. Esta lancha pode receber motorização IPS 800 ou IPS 950.

O registro foi feito por um fã de Bell e compartilhado no Instagram. Em entrevista ao site local Alô Alô Bahia, o fã, que preferiu não se identificar, contou como foi o encontro: “Tava passando na minha lancha e avistei a lancha dele, que eu já conhecia. Daí encostei pra falar com ele”, explicou o chicleteiro.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Multinautica