Sarastar

0
1603

O estaleiro italiano Mondomarine acaba de lançar seu mais novo iate de 60 metros, o maior da marca até o momento. Projetado por Luca Dini para um proprietário italiano, Sarastar, como é chamado, é construído totalmente em alumínio e é o primeiro de uma série de embarcações entre 41,5 e 64 metros. A cerimônia de lançamento contou com a presença do proprietário, que também é dono de outro modelo Mondomarine, o Nameless, amigos e familiares, além da equipe envolvida no projeto e na construção do novo iate.

Sarastar conta com cinco camarotes para hóspedes, além da suíte do proprietário, localizada no convés principal. Entre suas principais características, está o Sky Lounge no andar superior, que conta com amplo espaço para relaxar e socializar.

Para Roberto Zambrini, CEO da Mondomarine, “este é um iate muito importante, já que é o maior construído pela marca. Durante três anos, trabalhamos arduamente com um cliente muito exigente, por isso, estamos muito satisfeitos de estar neste momento nesta época do ano. Temos trabalhado muito duro”.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br