São Paulo Boat Show: MWM levará motores e geradores para o salão náutico paulista

O São Paulo Boat Show reunirá barcos, equipamentos, motores e muito mais!

0
3

A MWM, fabricante de motores, confirmou participação em mais uma edição do São Paulo Boat Show.

Com planta em São Paulo (SP) e um centro de distribuição de peças localizado em Jundiaí (SP), a companhia tem 69 anos de atuação e é afiliada do grupo norte-americano Navistar, atua em diversos mercados, como veicular, agrícola, industrial, geração de energia e marítimo.

Durante o Rio Boat Show 2022, em abril, a empresa lançou uma linha de rabetas, além de exibir suas linhas de propulsão integrada e geração de energia marítima, bem como sua completa linha de peças de reposição para o segmento náutico de lazer e trabalho, e sua rede de serviços e distribuição MWM.

Para o São Paulo Boat Show, a marca irá apresentar propulsores MWM de 200 a 500 hp, propulsores MAN de 730 a 2000 hp e rabetas MWM Konrad, além dos geradores MWM Northern Lights, comandos, controles e peças de reposição.

VEJA TAMBÉM
>> São Paulo Boat Show: garanta 10% de desconto nos ingressos do salão náutico

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de história, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

VENTURA - Monte seu quadri ARROBA