São Paulo Boat Show contará com embarcações da Armatti Yachts

0
284

O estaleiro Armatti Yachts confirmou participação no próximo São Paulo Boat Show nesta quarta-feira (22), durante o coquetel de lançamento do evento, na capital paulista. A marca lançou recentemente o modelo Armatti 300 Spyder em Santa Catarina e está produzindo a Armatti 450 Sport Coupé.

A lancha de 30 pés da linha premium do estaleiro, produzida no país, foi projetada para apresentar diferenciais como tamanho, navegabilidade e economia de combustível. Tem capacidade para receber até 10 pessoas a bordo durante o dia e 4 em pernoite. A forma do casco da Armatti 300 Spyder tem linhas curvas que combina com as entradas de ar salientes nas laterais para o motor, a curvatura dos para-brisas e dos guarda-mancebos (corrimão) de inox.

LEIA TAMBÉM
>>Equipe japonesa vem ao Brasil participar do primeiro rali mundial de pesca na Amazônia
>>Fountaine Pajot e Volvo Penta firmam parceria em projeto de eletromobilidade
>>Nova matéria-prima usada na fabricação de barcos de fibra de vidro promete criar barreira contra fogo

Já o grande destaque da 45 pés promete ser a suíte principal à meia-nau, que ocupa toda a largura – de 4 m – da embarcação. Promete chamar atenção também o cockpit, que terá teto solar panorâmico, dois metros de pé-direito e porta de vidro para manter o ambiente climatizado.

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar!

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones