São Paulo Boat Show 2018 é lançado com mais de 80% das áreas comercializadas

0
1519

O lançamento da 21ª edição do São Paulo Boat Show aconteceu nesta quarta-feira, 6, na capital paulista. Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, recebeu seus convidados com um agradável almoço no Corrientes 348. Entre os presentes, estiveram Vinicius Lummertz, ministro do turismo; Neusvaldo Lima, diretor de planejamento e gestão estratégica; Beatriz Dourado, coordenadora de atração turística de investimento do turismo; os assessores José Gayoso e Darse Junior; os jornalistas Vagner Vargas e Diego Borges; além do fotógrafo Roberto de Castro e a coordernadora de cerimonial Elaine Carvalho. 

Os representantes das principais marcas do mercado náutico puderam conhecer a nova disposição da planta do salão paulista, que beneficiará a todos os expositores, e escolher suas áreas. Mais de 80% dos espaços do salão foram comercializados antecipadamente pelas empresas, que prometem apresentar muitas novidades. 

Com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o São Paulo Boat Show 2018 acontecerá de 27 de setembro a 2 de outubro, no São Paulo Expo, e como de costume, reunirá os grandes lançamentos e destaques do setor em um só lugar! Os visitantes poderão conferir de perto iates, lanchas, barcos de pesca, equipamentos, acessórios, motores e muito mais. Serão atrações para toda a família, incluindo o já tradicional Espaço dos Desejos e a realização do PADI Dive Festival dentro do Boat Show. Fique ligado em todas as novidades do São Paulo Boat Show!

Fotos: Otto Aquino

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones