Passeio em embarcação com visão subaquática é nova atração em Angra dos Reis

0
1051

Já pensou em navegar por lugares paradisíacos e poder observar toda a biodiversidade marinha da região? Pois é! O hotel Samba, localizado em Angra dos Reis (RJ), anunciou esta semana um novo passeio disponível para seus hóspedes. Trata-se da Sambaquática,  uma lancha que conta com uma espécie de lupa no assoalho, por onde os passageiros podem enxergar o fundo do mar sem precisar estar na água para isso.

A novidade é operada pela H2Ondas, empresa especialista em turismo náutico, e possui capacidade para até 30 pessoas. As saídas têm roteiro determinado no início do passeio, de acordo com o clima, e acontecem da marina privativa do hotel.

LEIA TAMBÉM
>>Confira em primeira mão a nova Real 600 que estará no Boat Show
>>Incêndio atinge barcos em vagas molhadas na Marina Piratas, em Angra
>>Atleta de motosurf conquista para mais um troféu para o Brasil 

“Essa embarcação foi projetada para ações militares russas e só foram fabricados 30 exemplares no mundo. No Brasil são apenas 3, uma em Ubatuba (SP), outra em Fernando de Noronha (PE) e essa em Angra dos Reis. É realmente um passeio exclusivo e imperdível”, afirma Fred Carvalho, CMO da rede Samba Hotéis.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.