Salão náutico francês tem edição suspensa em 2020

0
344

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

A edição 2020 do Cannes Yachting Festival, programada para acontecer entre os dias 8 e 13 de setembro, foi cancelada pelos organizadores. Segundo informações publicadas na imprensa mundial, a razão da suspensão é o fato de a organizadora, a Reed Exhibitions, não ter obtido a autorização do prefeito dos Alpes-Marítimos, região onde aconteceria o boat show, para organizar um evento com mais de 5000 visitantes.

Recentemente, o governo francês estendeu sua proibição de encontros de mais de 5 mil pessoas até o fim de outubro, o que impossibilitou a realização do Cannes Yachting Festival, especialmente porque o salão náutico francês, segundo o organizador, costuma atrair cerca de 50 mil visitantes por ano.

Já o Fort Lauderdale International Boat Show, programado para acontecer de 28 de outubro a 1º de novembro, nos Estados Unidos, e o São Paulo Boat Show 2020, que acontecerá de 19 a 24 de novembro, seguem confirmados.

Em 2020, o São Paulo Boat Show terá como palco um lugar inédito e ao ar livre: a Raia Olímpica da Universidade de São Paulo, localizada paralelamente à marginal do Rio Pinheiros, no coração de São Paulo. Leia mais sobre o evento.

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

PUB Intermarine 13/07/2020