Salão náutico em Sydney recebe mais de 63 mil visitantes

0
1705

Mais de 63 mil visitantes participaram do Sydney International Boat Show, em Darling Harbour, na Austrália. “Tivemos uma série de fatores a nosso favor. A volta à Darling Harbour, o 50º aniversário, clima excepcional, otimismo dos expositores e indicações muito fortes de que o sentimento do consumidor está em alta”, disse  CEO da Boating Industry Association (BIA), Howard Glenn.

“A associação tinha uma visão clara do que a indústria desejava e precisava. Este evento tem sido planejado há anos e nada poderia ser deixado ao acaso. O planejamento e a atenção aos detalhes foram fundamentais”, completou.

O SIBS 2017 foi o maior evento em seus 50 anos de história, com mais de 200 expositores com 800 barcos e uma ampla gama de equipamentos, motores e equipamentos de mergulho e pesca. De acordo com a BIA, os expositores da SIBS estão reportando fortes vendas em todos os setores, com entregas programadas já para esta semana.

Realizado desde 1968, o Sydney Boat Show Internacional é o maior evento marinho recreativo no hemisfério sul e já tem data para o próximo ano, de 2 a 6 de agosto, no mesmo local.