Salão náutico alemão completará 50 anos em 2019

0
1099

Milhares de visitantes de mais de 102 países diferentes devem ir à Düsseldorf para a edição de 50 anos do salão náutico. O evento com duração de nove dias, de 19 a 27 de janeiro, contará com quase 2 mil expositores de mais de 70 países, apresentando as mais recentes inovações e desenvolvimentos que a indústria marítima tem para oferecer.

A exposição terá mais de  220 mil m² e exibirá embarcações, motores, equipamentos e acessórios. Os visitantes também terão a oportunidade de visitar os estandes de marinas, instalações de esportes aquáticos, resorts e empresas de charter.

O diretor do salão náutico, Petros Michelidakis, fez questão de enfatizar a diversidade do evento e de seus expositores. “Boot Düsseldorf é a única feira do mundo que representa verdadeiramente a diversidade da indústria. Com fabricantes de mais de 70 países em todo o mundo, somos únicos em exibir uma ampla gama de diversidade de produtos”, disse ele. “Depois de 50 anos, o evento conquistou seu lugar no cenário internacional”, acrescentou.

O boot Düsseldorf estará aberto das 10h às 18h todos os dias. A entrada custa € 19 por dia. Todos os bilhetes dão direito aos portadores de usar o sistema de transporte Rhine-Ruhr gratuitamente e podem ser comprados online.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones