Saiba tudo sobre a Marajó 19 Matrix Freestyle na edição do mês de Náutica

24/08/2017
Foto: Alessio Freire

A Levefort é daqueles casos em que o nome da empresa significa o que produz — leves e resistentes barcos de alumínio, os preferidos dos pescadores brasileiros há mais de 50 anos. Com sede em Paulínia, no interior de São Paulo, a marca é, ainda, a maior fabricante nacional de pequenas embarcações em série, com cerca de 350 mil unidades produzidas, tendo criado o modelo mais longevo do mercado: a lancha Marajó, que vem recebendo atualizações que a deixam cada vez mais parecida com uma lancha de fibra (com as vantagens do alumínio, que, além de tudo, é 100% reciclável).

Se, no passado, barcos de alumínio eram espartanos e funcionais, tendo como trunfos aspectos como baixo peso (portanto, sem necessidade de motorização potente) e o fato de poderem ser guardados em qualquer lugar, hoje, esse panorama mudou. E a versão Special Series da Marajó 19 Matrix Freestyle, topo de linha deste consagrado modelo, comprova isso.

A lancha vem equipada com dois consoles com para-brisa em acrílico e poltronas anatômicas, podendo levar sete pessoas em águas parcialmente abrigadas. Com isso, temos um barco versátil, do ponto de vista do conforto e porque atende a três modalidades de pesca: de arremesso com iscas artificiais, de corrico e de espera com iscas naturais. Completa para navegar, custa cerca de R$ 124 mil. Já com motor de popa menos potente (90 hp em vez de 150 hp) e acabamento simples, sai por R$ 94 mil.

Você pode conferir tudo sobre este modelo na edição do mês de Náutica, disponível nas principais bancas e livrarias do país, na loja online e, também, na versão digital.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    No NÁUTICA Talks, ex-piloto de avião Renato Oliveira vai contar como foi dar volta ao mundo em veleiro

    Renato levará experiência que levou 3 anos à série de palestras que acontecem durante o Rio Boat Show 2024

    FS Yachts lança nova lancha FS 355, com duas opções de motorização

    Lançamento do estaleiro catarinense vai ganhar as águas já na primeira semana de abril

    Entenda por que a duna de Jericoacoara está prestes a ser engolida pelo mar

    Cartão-postal do Ceará pode estar com os dias contados devido à interferência humana no processo de formação da duna

    NÁUTICA Talks terá papo com casal que sai de jet em busca de ondas gigantes

    Michelle de Bouillions e Ian Cosenza contarão como é viver essa experiência ao redor do mundo durante o Rio Boat Show 2024

    Barcos submersos há 7 mil anos já traziam tecnologias utilizadas até hoje

    Encontrados no fundo de um lago na Itália, barcos já carregavam consigo soluções náuticas modernas