Saiba tudo sobre a FS 265 Solaris na edição do mês de Náutica

0
6963

Derivada da FS 265 Element — lancha de proa fechada da catarinense FS Yachts —, a nova FS 265 Solaris Sport difere da sua “irmã” pela ausência da cabine, substituída pela proa aberta, o que agregou mais espaço no cockpit, com acomodação para oito pessoas sem apertos. Apesar da proa aberta, ela tem um banheiro a bombordo, que embora tenha 1,35 m de altura, não exige sacrifício na hora do uso: parte do piso do corredor pode ser levantada, dando acesso a um degrau, de maneira que se pode entrar e sair sem bater a cabeça.

Além disso, vem com espaço gourmet na popa, com churrasqueira, pia e caixa de gelo, itens que os usuários, é claro, adoram. Tudo isso com o bom acabamento já tradicional da FS Yachts, característica que ficou ainda melhor na versão Sport, que, além da targa de alumínio, vem com o motor Mercruiser V6 4.5 de 250 hp a gasolina acoplado à rabeta Bravo 3, de hélices contrarrotantes, que proporciona melhor desempenho que a rabeta Alpha I, mono-hélice. Comando eletrônico, painel LCD e som completam o pacote Sport.

Confira tudo sobre o modelo na edição do mês de Náutica, disponível nas principais bancas e livrarias do país, na loja online e, também, na versão digital.