Royal Mariner apresenta lancha com solário conversível no Boat Show

0
6107

O estaleiro pernambucano Royal Mariner está com dois grandes destaques no São Paulo Boat Show 2016. A marca está expondo sua maior lancha, a RM 460 HT, pela primeira vez no salão. Com 14 metros de comprimento, esta 46 pés tem design arrojado e teto solar, uma tendência nos barcos sem fly feitos no Brasil, o que aumenta o conforto diante das intempéries climáticas. O modelo teve interior reformulado com a assinatura de Tânia Ortega, tem capacidade para até 16 passageiros, vem com solário de proa para dois, cozinha e dois camarotes fechados. Possui, ainda, hardtop e tampa do motor elétricos de série.

O outro destaque é a nova RM 270, com nova targa, que deixou o design da lancha mais moderno e aumentou a área do cockpit. O modelo de 27 pés conta com solução exclusiva, segundo a marca, para a área de popa: o solário é conversível em espaço gourmet. A RM 270 é o modelo que tem maior demanda do estaleiro, de acordo com Carlos Moraes, e está disponível nas versões open e cabinada, com banheiro.

A 19ª edição do salão náutico paulista acontece até o próximo dia 11 no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.