Velejador brasileiro leva troféu em renomada regata internacional

0
494
Foto: Kurt Arrigo

Pela segunda vez consecutiva, George David e a tripulação do Rambler 88, de 27 metros, da qual faz parte o velejador brasileiro Joca Signorini, garantiram o troféu Line Honors na Rolex Fastnet Race. Mais uma vez, porém, eles foram frustrados na busca do recorde da corrida monocasco; desta vez faltando uma hora e 16 minutos.

LEIA TAMBÉM
>>Confira em primeira mão a nova Real 600 que estará no Boat Show
>>Incêndio atinge barcos em vagas molhadas na Marina Piratas, em Angra
>>Atleta de motosurf conquista para mais um troféu para o Brasil 

Terminando o curso de 605nm em um dia, 19 horas, 55 minutos, Rambler manteve seus rivais mais próximos, Scallywag e Wizard. Com a Line Honors resolvida, a atenção se volta para a vitória geral. A Rolex Fastnet Race é uma das etapas mais importantes para corridas offshore. Com condições desafiadoras de vento e mar no Mar Céltico, a frota ainda em regata terá de exibir toda a determinação e perseverança que caracterizaram esta lendária corrida desde a sua primeira edição, em 1925.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.