Roleta Russa

0
807

Após quatro dias e 22 regatas a equipe suíça Alinghi venceu a quarta etapa da Extreme Sailing Series, disputa em São Petersburgo, na Rússia. Ontem, domingo, cinco equipes foram para a água com chance de vitória da etapa. As equipes Alinghi e The Wave, Muscat protagonizaram um verdadeiro match race durante as regatas do dia. No fim, a equipe Alinghi terminou como a melhor do dia e conquistou sua terceira vitória na temporada.

“Estamos muito felizes por poder mostrar que estamos aqui para vencer. A equipe vem trabalhando muito bem e estamos nos sentindo muito mais seguros com esta vitória. Porém ainda temos uma dura luta para alcançar o lugar mais alto do pódio ao fim da temporada”, declarou Morgan Larson, comandante da equipe.

Agora os velejadores se preparam para a quinta etapa da competição que acontece entre os dias 22 e 25 de agosto, em Cardiff, Reino Unido.

Confira a classificação geral da Extreme após quatro etapas:

Alinghi (SUI) 38 pontos
The Wave, Muscat (OMA) 35 pontos
Emirates Team New Zealand (NZL) 32 pontos
Realteam by Realstone (SUI) 28 pontos
Gazprom Team Russia (RUS) 19 pontos
J.P. Morgan BAR (GBR) 17 pontos
SAP Extreme Sailing Team (DIN) 14 pontos
Red Bull Sailing Team (AUT) 13 pontos
Groupama sailing team (FRA) 13 pontos
Oman Air (OMA) 11 pontos
GAC Pindar (AUS) 4 pontos

Foto: © Lloyd Images

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

 

COMPARTILHAR
AnteriorMatch Race
PróximoNovidade
Jornalista, há mais de cinco anos dedica-se à cobertura do mercado náutico nacional e internacional tanto para a Revista NÁUTICA quanto para este portal.