Riva 88 Domino

0
6391

O Ferretti Group anunciou a venda de três unidades da mais nova Riva, a 88 Domino Super. Apresentada em maio, em Mônaco, o iate é uma evolução do casco de 88 pés que da própria Riva. Segundo o estaleiro, os três iates foram vendidos para mercados diferentes e navegarão no Oriente Médio, na Europa e na Ásia.

A apresentação oficial do 88 Domino Super no Yacht Club de Monaco foi um momento muito emocionante e menos de dois meses depois estamos orgulhosos em anunciar a venda destes três iates”, comentou o diretor comercial do Grupo Ferretti, Stefano de Vivo. “A venda para três mercados diferentes prova que o iate foi bem aceito mundialmente”, completou Stefano de Vivo.

A Riva 88 Domino Super tem design e desempenho esportivo sem esquecer o conforto de um iate italiano. A 88 Domino Super imediatamente salta aos olhos com suas linhas que são reforçadas pela cor original cinza do casco, batizado de London Grey, em contraste agradável outro tom, o Moon Grey escolhido para a superestrutura. Esta característica anda de mãos dadas com outras soluções deste novo projeto como o novo flybridge, que evidencia ainda mais design esportivo do iate; o amplo uso de vidro ao longo do casco, resultando em um desenho mais agressivo; e a área da popa que adiciona o toque final a personalidade dinâmica do iate. A plataforma de popa, que é hidráulica, facilita a entrada e saída da água tanto para pessoas quanto para botes e jets.

Na versão standard, o iate é equipado com dois motores MTU 16V 2000 M93 de 2 435 hp, permitindo-lhe atingir uma velocidade máxima de 38 nós e velocidade de cruzeiro de 34 nós. Para quem optar por ainda mais desempenho, há a opção de dois motores MTU 16V 2000 M94 de 2 638 hp, fazendo o iate navegar a 40 nós em velocidade máxima e 35 em cruzeiro.

Imagens Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Staybridge