Riva 76 Perseo é premiada como maior iate importado de 2016 em salão náutico japonês

0
2413

A Riva 76 Perseo Coupé foi novamente premiada, agora, durante o Japan International Boat Show, como “Biggest Imported Yacht of 2016” no “Boat of the Year Japan Award”. A premiação foi concedida no último dia 2, durante a abertura do salão náutico, que teve encerramento no domingo, 5. A Riva participou do evento por meio da concessionária Lyu Company, que apresentou Aquariva Super e Iseo.

“Esta nova vitória para Riva 76′ Perseo nos enche de orgulho e satisfação”, comentou Stefano De Vivo, Diretor Comercial do Grupo Ferretti. “Com esta embarcação conseguimos um sucesso notável em todo o mundo, o que é prova de seu status como um ícone de estilo dentro da frota coupé. Receber um reconhecimento deste calibre num mercado extremamente seletivo e muito importante para a Riva confirma a apreciação que a marca tem recebido no Japão e no resto da Ásia, reforçada pela chegada iminente da primeira unidade do novo Riva 100′ Corsaro em Hong Kong.

Com 23,25 metros de comprimento, Riva 76 Perseo tem capacidade para 16 pessoas a bordo. Seu layout inclui três suítes duplas no convés inferior e plataforma principal com sofá, mesa para refeições, posto de comando, além de área de convivência na praça de popa e solários. Esportiva e elegante, o modelo conta com mais de 40 m² de superfícies envidraçadas. O amplo para-brisa foi pensado para possibilitar maior visibilidade. O deque espaçoso harmoniza com as linhas aerodinâmicas e garante privacidade e relaxamento. Pode ser equipada com motorização MAN V12 de 1800 hp.