Conheça o impressionante interior do iate Riva 50 Metri. A suíte principal é quase um apartamento!

0
711

A italiana Riva apresentou o interior de seu novo superiate de 50 metros Race, nome pensado pelo proprietário para se adequar a seu estilo de vida. Ele também personalizou completamente o layout e a decoração da nova Riva juntamente com o designer Mauro Micheli, da Officina Italiana Design e o Comitê Estratégico de Produtos do Grupo Ferretti.

O convés principal abriga uma área de lounge ao lado da porta com um amplo sofá de couro de oito lugares, de frente para a TV, e a área de jantar com uma mesa de vidro e aço. Uma porta espelhada leva ao saguão e à suíte do proprietário. Com mais de 70 m², o proprietário personalizou o espaço em três zonas distintas: um escritório, um lounge privativo com sala de mídia e uma ampla área para dormir. Decorada com sofás confortáveis ​​e dois armários, a suíte também possui banheiros para ele e para ela, uma cama de casal e penteadeira.

Os demais hóspedes são acomodados nas quatro suítes, três duplas e uma de solteiro, situadas no convés inferior. As acomodações dos hóspedes foram projetadas com o típico estilo de Riva, incluindo ripas de mogno, maçanetas personalizadas e detalhes em couro encontrados nas bordas das camas e guarda-roupas.

LEIA TAMBÉM
>>Segredo revelado: vazam fotos da nova FS 290 Concept com motor de popa
>>12 cuidados a serem tomados antes e depois de partir para uma noite no mar
>>Navio movido pela força dos ventos faz sua primeira viagem pelo mundo

O espaçoso clube de praia é equipado com aberturas que viram varandas sobre a água e servem como garagem para um barco de apoio. O terraço de 120 m² é dominado por uma área para banhos de sol e lounge com quatro espreguiçadeiras, sofás, uma TV pop-up com sistema giratório, mesa de jantar e churrasqueira. No lado da proa, os hóspedes podem usufruir da piscina de hidromassagem.

Na popa do cockpit do convés superior, os hóspedes podem relaxar ao ar livre na seleção personalizada de móveis de descanso, que foram especialmente construídos com materiais leves Nomex®, ou seguir em frente e se reunir em torno da mesa Corian para uma experiência gastronômica ao ar livre. Enquanto estiverem neste espaço, os hóspedes têm a opção de abrigo, graças aos dois pára-brisas laterais elétricos. Outra área de estar pode ser encontrada no espaço interior deste deck, que é complementado por buffet e adega. O andar superior também abriga o flybridge onde o proprietário instalou assentos laterais para observar as manobras de atracação e as vistas durante o cruzeiro, juntamente com uma solução inovadora I-Bridge® com multi-controle e tela HD de 38 ”da Team Italia.

Race recebeu motores MTU 8V 4000 M63 gêmeos com potência de 1000 kW a 1800 rpm e é classificado na primeira classe no Lloyd’s Register pela MCA e certificado como segunda classe pela RINA, também detentora das certificações RINA Green Plus e Comfort Class.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770