Aviso Hidroceanográfico Fluvial Rio Tocantins participa da Operação Verão 2019/2020

0
201
Foto: Divulgação
No período de 3 a 20 de janeiro de 2020, o Aviso Hidroceanográfico Fluvial (AvHoFlu) “Rio Tocantins”, subordinado ao Centro de Hidrografia e Navegação do Norte (CHN-4), suspendeu para realizar ações de Inspeção Naval nas cidades paraenses de Gurupá, Porto de Moz, Monte Alegre e Óbidos, durante a Operação “Verão 2019/2020”.

LEIA TAMBÉM

>>Schaefer Yachts exibirá cinco de suas lanchas em Miami no próximo mês
>>No fundo do mar: conheça sete hotéis submersos pelo mundo
>>Maior regata em duplas do mundo, Transat Jacques Vabre concorre a prêmio

Como resultado da operação, sob coordenação da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), 149 embarcações foram inspecionadas, sendo emitidas 14 notificações e realizada uma apreensão. As ações contribuíram para a conscientização dos tripulantes das embarcações fiscalizadas e para o incremento da segurança da navegação das regiões fiscalizadas.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770