Rio Boat Show 2019 será palco para embarcações Sedna. Confira

0
416
Foto: Alberto Sodré

Um dos principais construtores de barcos de pesca oceânica no Brasil, o estaleiro Sedna Yachts, do Grupo Sedna, participará do Rio Boat Show 2019. A empresa decidiu diversificar sua produção, que agora — de acordo com Hémerson Diniz, gerente de marketing da empresa — inclui lanchas de luxo (linha Yacht, com barcos de 36 pés a 100 pés!) e superesportivas. A Sedna esteve no último São Paulo Boat Show apresentando alguns modelos de sua gama, entre eles, a Sedna 65, uma espécie de menina dos olhos da linha Yacht, e a SS 460, modelo superesportivo do estaleiro.

O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 27 de abril a 5 de maio de 2019, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.

Serão nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contarão com diversas atrações, como o Espaço dos Desejos, pensado para os amantes do mercado de luxo, com itens selecionados e exclusivos de encher os olhos.

LEIA TAMBÉM

>>Sunreef Yachts lança terceira unidade de catamarã de 74 pés, destinado a charter
>>Rio Boat Show já tem data confirmada para 2019
>>Schaefer Yachts confirma participação na 22ª edição do Rio Boat Show

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2019

Quando? De 27 de abril a 5 de maio
Onde? Marina da Glória
Horário? 27/04 (primeiro dia) – Das 12h às 22h
Dias de semana – Das 15h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
05/05 (último dia) – Das 12h às 21h

Acesse: www.rioboatshow.com.br

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones