Rio Boat Show 2019 contou com a presença da Inace, representada pela Yacht Collection

0
844

O estaleiro cearense Inace participou, por meio de sua representante Yacht Collection, da 22ª edição do Rio Boat Show. Especializado na construção de iates de luxo e navios patrulha, além de fornecedor de embarcações offshore, a Inace tem quase 900 embarcações entregues em mais de quatro décadas, aliando tradição e inovação constante na construção naval.

No mercado desde 1968, fundado pelo economista Gil Bezerra, a empresa, iniciou no Ceará a construção em larga escala de embarcações de aço soldado eletricamente, novidade na região. Passou por sua primeira expansão na década de 1980 e, desde então, veio aumentando sua produção de embarcações, não somente em número, mas também em tipo.

LEIA TAMBÉM
>>Yanmar exibe motores para lanchas e veleiros no Rio Boat Show
>>Rio Boat Show chegou ao fim neste domingo na Marina da Glória
>>Azimut Grande 30 Metri é atração da Azimut Yachts no Rio Boat Show

O maior salão náutico outdoor da América Latina aconteceu entre 27 de abril e 5 de maio, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.

Foram nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contam com diversas atrações, como o Espaço dos Desejos, pensado para os amantes do mercado de luxo, com itens selecionados e exclusivos de encher os olhos.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?

A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones