#Minha FS: o carioca Ricardo Zarour Filho é só alegria com sua 265 Solaris, de proa aberta e muito espaço

0
433

O carioca Ricardo Zarour Filho, de 43 anos, procurava uma lancha de passeio diurno confortável, para navegar com a família e os amigos, quando comprou a FS 265 Solaris, de proa aberta, em 2018. Pelo clima de alegria que se vê nas fotos, nem é preciso dizer que ele acertou em cheio na escolha. “A minha FS 265 Solaris, batizada de Johnny Johnny, tem cockpit espaçoso, acabamento esmerado e um ótimo conjunto casco e motor”, avalia Ricardo, que navega no mínimo cinco vezes por mês, nas praias e ilhas do Rio de Janeiro, e já teve diversas lanchas desde que começou a navegar, há 16 anos.

LEIA TAMBÉM

Mesmo sendo uma lancha de proa aberta, a FS 265 Solaris tem um banheiro a bombordo. “Sem contar o espaço gourmet na popa, com churrasqueira, pia e caixa de gelo, perfeito para fazer gostosos churrascos a bordo, com família e amigos”, acrescenta o comandante do barco. “Na navegação, equipada com um Mercruiser V6 a gasolina de 4,5 litros e 250 hp, a FS 265 Solaris é muito estável e confortável”, avalia Ricardo.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.