Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, inaugura a 46ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

0
1373

Aconteceu na noite deste sábado (13), em Ilhabela, a cerimônia de abertura da 46 Semana Internacional de Vela de Ilhabela. O evento teve a ilustre participação de Ricardo Salles, Ministro do Meio Ambiente.

Mauro Dottori (diretor de vela do Yacth Club Ilhabela), Bianca Colepicolo (secretária de Turismo de Ilhabela), Vice-Almirante Cláudio Henrique Melo de Almeida (8 Distrito Naval), Ricardo Salles (Ministro do Meio Ambiente), Gracinha Ferreira (Prefeita de Ilhabela), José Luiz Gandini (Comodoro do Yacht Club Ilhabela), Julio Cardoso (diretor de Meio Ambiente) e Beto de Mazinho (secretário de Esportes de Ilhabela).

A tradicional Semana Internacional de Vela de Ilhabela contará com velejadores das classes ORC, IRC, RGS, Bico de Proa, Clássicos, Multicascos, Mini Transat, HPE-25 e C30, que se reunirão nas raias de Ilhabela para a competição.

Considerado o maior evento do Brasil, neste ano, a Semana de Vela de Ilhabela será um evento “impacto zero”, com inúmeras ações de sustentabilidade. Este ano, também, será realizada uma regata inédita, a “Vela do Amanhã”, com os alunos da Escola de Vela de Ilhabela.

O Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica

LEIA TAMBÉM
>>FS 360 Allure será apresentada pela primeira vez no São Paulo Boat Show
>>New Sessa C44 estreia nas águas do Lago Paranoá, em Brasília
>>Torneio por equipes agita 46ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

Mais de 100 equipes de vários estados brasileiros e também do exterior já confirmaram presença na Semana Internacional de Vela de Ilhabela, que reúne atletas profissionais, medalhistas olímpicos, amadores e cruzeiristas.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.