Intech apresenta Sessa C40 2017 no São Paulo Boat Show

0
2515

A catarinense Intech Boating, detentora da marca Sessa Marine no Brasil, aproveita o São Paulo Boat Show 2016 para apresentar a sua nova embarcação: a Sessa C40 modelo 2017 – versão ainda mais sofisticada da lancha Sessa Marine mais vendida no país. A C40 já era a embarcação da Sessa Marine de maior sucesso no Brasil; agora, neste novo modelo, a Intech Boating agrega inovações que prometem agradar o público brasileiro.

“O modelo 2017 traz uma nova churrasqueira, novo HT com vidro, plataforma de popa submergível, opções diferenciadas de pintura e janela de proa, entre outras facilidades”, adianta José A. Galizio Neto, Presidente da Intech Boating.

A nova C40, com 12,20 m de comprimento total, mantém o padrão do modelo atual, com estilo moderno, otimização dos espaços e navegação estável. A lancha é equipada com dois motores Volvo Penta D4 300 HP, que proporcionam uma navegação ágil e firme, oferecendo a melhor relação peso/potência da categoria. A Intech estará com outros dois barcos expostos no salão náutico paulista: a Sessa Cruiser 36 e a Sessa Fly 42. Ao todo, o SPBS estima movimentar mais de R$ 140 milhões.

A participação no São Paulo Boat Show também marca um novo momento na parceria entre a Intech Boating e a Regatta, principal “dealer” do estaleiro. A parceria que perdura há cinco anos agora foi expandida: a Regatta passa a representar a marca Sessa também na região Sul do Brasil, assumindo as vendas dos barcos para os estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Quem está a frente da operação da Regatta no Sul é Ítalo Dalprat, profissional atuante no segmento náutico há mais de 20 anos.

O estaleiro catarinense também comemora a renovação da parceria com a Sessa Marine Itália, que retomou seu crescimento e já trabalha com o renomado estúdio Centro Stile Design no desenvolvimento de dois novos modelos: a Sessa 21m e a Sessa F58. As duas embarcações têm previsão de serem lançadas para a temporada do verão europeu em 2017. A Sessa continua a escrever sua história de 58 anos e mais de 20 mil barcos navegando nos cinco continentes.

O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br