Regatta Tecidos apresentou novidades em seu estande no São Paulo Boat Show

0
478

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

Marca referência no mercado náutico brasileiro, com 38 anos de tradição, a Regatta levou novidades em tecidos náuticos para a 23ª edição do São Paulo Boat Show. Única representante da Sunbrella no Brasil, a marca apresentou novas texturas e cores para diversificar as embarcações espalhadas pelo país.

A Sunbrella representa os legítimos tecidos para áreas externas, mas podem também ser utilizados em áreas internas, pela sua maciez e conforto: os típicos tecidos para sofás. Além disso, essa gama de tecidos são recomendados para embarcações pela facilidade de limpeza.

Outro diferencial da Regatta, visando exclusivamente o setor náutico, são os tecidos atoalhados, essenciais para capas, espreguiçadeiras e colchonetes, importantes por terem bastante, e fácil, absorção. Além dos tecidos atoalhados, um novo adicional da Regatta são materiais estofados de acrílico para a capotaria náutica.

Leia mais:

>> NÁUTICA transmitirá ao vivo o São Paulo Boat Show 2020 em um moderno estúdio flutuante

>> Casal britânico processa estaleiro dinamarquês por mau cheiro em seu veleiro. Entenda

>> Confira o guia completo de atrações do São Paulo Boat Show 2020

A Regatta pode atender diretamente aos estaleiros ou aos consumidores finais que se interessarem por tecidos de qualidade a bordo de seu barco. Todas essas inovações e outros produtos da marca podem ser encontrados na nova loja da empresa, localizada na Rua Alvarenga, no Butantã.

Por Gustavo Baldassare sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Sedna