Regatta inaugura nova franquia em Ilhabela

0
1426
Foto: Marco Yamin

Os planos de expansão da Regatta, loja de varejo e atacado na área náutica, começaram em 2017, e se concretizaram com a abertura de cinco unidades franqueadas: duas lojas em Angra dos Reis, uma no Rio de Janeiro e duas em Salvador, consolidando-se com a abertura da nova loja da Ilhabela, em 2018.

A nova franquia está localizada no centro da cidade, estrategicamente posicionada para facilitar o acesso de quem chega pelo mar, por sua proximidade com o píer público, ou por quem vem por terra. A franquia Regatta Ilhabela será comandada pelo empresário João Paulo Freitas, que já atua no ramo náutico por meio da venda de grandes embarcações, e agora entra no mundo do varejo de acessórios.

LEIA TAMBÉM

>>Cleide Lana é a nova diretora do estaleiro Coral
>>Americano se prepara para cruzar o Atlântico em microbarco
>>Fibrafort participa do 22º Salão Náutico Argentino, em Buenos Aires

“Já estava em busca de um negócio que fizesse parte do meu universo, enxerguei na Regatta uma oportunidade de ampliar meu conhecimento e ao mesmo tempo agregar minha experiência de mais de 17 anos no mercado náutico. Como a empresa já possui uma marca muito forte no mercado, o processo de escolha pela franquia foi muito natural, além disso, morar em um paraíso como Ilhabela foi um fator relevante na tomada de decisão”, disse Freitas.

A estratégia de franquear a marca é um divisor de águas para o Grupo Regatta, que fortalece sua área de distribuição e atendimento, já que tem em seu planejamento a abertura de lojas nos principais pontos de concentração de barcos do litoral brasileiro.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones