Regatta e Slam anunciam lançamento da marca italiana no Brasil

0
3175
Foto: Divulgação

Em negociação desde o início do ano, o Grupo Regatta anuncia o lançamento da linha de vestuário Slam em seu portfólio de produtos.

Segundo Marcelo Galvão Bueno, diretor da Regatta, “ao firmar parceria com marcas mundialmente reconhecidas como a Slam, a Regatta oferece aos seus clientes o que há de mais moderno e premium, seguindo tendências globais. A medida que vamos visualizando a evolução do nosso mercado, buscamos inovar de maneira agressiva, sem perder a essência do nosso DNA”.

Todos os produtos Slam são testados e aprovados por esportistas, e o resultado são peças genuinamente resistentes, confortáveis e elegantes.

LEIA TAMBÉM
>>Fundador da North Sails, Lowell North morre nos Estados Unidos
>>Schaefer lança nova versão de sua 26 pés. Modelo deverá ser apresentado no Boat Show
>>Semana do Meio Ambiente de Itajaí tem como tema “Coleta Seletiva e Mares Limpos”

A parceria faz parte do projeto de expansão da Slam para a América Latina e EUA, e a Regatta foi a escolhida para distribuir o produto no mercado nacional, já que a marca é referência em todo mercado náutico brasileiro.

A Slam tem em seu portfólio uma linha técnica de vela e uma linha casual que combina muito com o jeito esportivo do brasileiro.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones