Regata Salvador-Morro de São Paulo será disputada neste sábado

0
303
Foto: Reprodução

Será disputada, neste sábado (11), a Regata Salvador-Morro de São Paulo, regata com chancela da Associação Brasileira de Veleiros de Oceano que depois de muito tempo fora está no segundo ano retornando com os Veleiros de Oceano. A regata será realizada a partir das 10h com organização e largada entre o Yacht Clube da Bahia e a ilha de Tinharé e chegada próxima ao Farol do Morro de São Paulo nas classes ORC, VPRS, RGS e MOCRA e podem ser feitas clicando aqui.

LEIA TAMBÉM

“A Regata de Morro de São Paulo saiu do calendário de Regatas de Oceano há muitos anos, e por muito tempo continuou como uma regata para Hobby Cats. No final de 2018, após um ano onde a vela de oceano na Bahia experimentou um aquecimento expressivo, o YCB decidiu recolocar a Regata no calendário de Vela de Oceano. Resultado? Sucesso total! O retorno da Regata contou com mais de 50 veleiros participantes em diversas classes, inclusive duas embarcações da Escola Naval do Rio de Janeiro. Esse ano, em sua 2ª edição no novo formato, com uma semana antes da prova já tínhamos 30 barcos pré-inscritos e a expectativa de superarmos os números de 2019”, afirmou Luís Pato, Gerente Geral de Esportes e Lazer do Yacht Clube da Bahia.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.