Estaleiro americano MasterCraft reformula linha de lanchas para wake

0
495
Nova lancha MasterCraft

O estaleiro americano MasterCraft Boats está reformulando sua linha de produtos NXT para 2020 visando “oferecer design mais esportivo e refinado com um novo interior, exterior e ainda mais desempenho”, segundo um comunicado da empresa.

“Nossa série NXT tem sido um grande sucesso para a empresa desde sua criação em 2015 e recebeu uma nova comunidade de proprietários de MasterCraft”, disse Terry McNew, presidente e CEO. “Estamos satisfeitos em oferecer aos clientes ainda mais desempenho, recursos e valor com os novos modelos NXT que foram totalmente redesenhados para 2020.”

LEIA TAMBÉM
>>João Palombo e o pai descobriram os prazeres de uma Ventura 160. E não querem saber de outra vida
>>Cinema grátis é atração do Race Village durante a Semana de Vela de Ilhabela
>>Como uma pénichette pode ser uma deliciosa maneira de explorar os rios da França

O motor básico foi atualizado para a nova motorização Ilmor Marine 6.0 L MPI, que oferece 380 hp, 60 hp a mais do que seu antecessor. Mudanças como cadeira de pilotagem melhorada, pacote eletrônico, medidores e estética dos assentos também foram incluídas. A empresa também fez melhorias na torre de reboque dos barcos com upgrades opcionais para o sistema de áudio.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.