Redoma de vidro

0
1884

A Numarine, estaleiro da Turquia comandado por investidores de Abu Dhabi, surpreendeu com o lançamento da sua 78 pés, modelo de sucesso do estaleiro, que foi totalmente repaginada. O amplo uso de vidros no salão tornou o ambiente uma espécie de redoma de vidro com visão 360° e muita luz natural. Os vidros de grandes dimensões estão presentes até no teto, o que pode garantir uma noite de céu estrelado mesmo estando protegido do vento mais frio da noite. O estaleiro também investiu nos móveis deixando o ambiente ainda mais moderno e atrativo.

As mudanças do modelo não ficaram restritas à estética. A Numarine anunciou que a nova 78 HT ganhou baterias lítio e um sistema de gestão de energia inteligente e chama isso de “pacote silencioso”. Segundo o estaleiro, isso permite que cargas curtas mantenham todo o sistema os sistemas elétricos, incluindo ar-condicionado, funcionando durante toda a estadia e sem grandes ruídos dentro da cabine.

A lancha tem motorização em parelha da MAN de 1200 a 1550 hp, cada. A nova Numarine 78HT será exibida no Cannes Yachting Festival que acontece em setembro.

Fotos Divulgação

 

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br