Recuperação

0
685

O dia melhorou muito para os brasileiros no Mundial da classe Star que acontece no lago Di Garda, na Itália. Depois da desclassificação na única regata de ontem, primeiro dia de competição, Lars Grael e Samuel Gonçalves cruzaram a linha de chegada em primeiro lugar na regata realizada hoje. Apesar do bom resultado de ontem, a dupla ainda está na 34ª colocação, devido a desclassificação de ontem.

Alessandro Pascolato e Henry Boening, que terminaram a regata de ontem na 10ª colocação, também melhoraram muito hoje e com o bom 4º lugar de hoje ocupam, agora, a 7ª colocação na classificação geral, sendo o melhor barco brasileiro da competição.

Marcelo Fuchs e Ronald Seifert também estão bem na competição que tem 90 barcos na raia e estão em 13º, enquanto Torben Grael e Guilherme de Almeida ocupam um 19º lugar.

O melhor brasileiro na raia é Bruno Prada, que está em segundo lugar, ele compete ao lado do skipper Eivind Melleby em um barco com bandeira norueguesa.

O Mundial de Star segue na Itália até o dia 7 de julho, próxima terça-feira.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

COMPARTILHAR
AnteriorFesta na selva
PróximoMonotipos
Jornalista, há mais de cinco anos dedica-se à cobertura do mercado náutico nacional e internacional tanto para a Revista NÁUTICA quanto para este portal.