Reconhecimento

0
821

O MCY 86, da Monte Carlo Yachts, acaba de conquistar um prêmio no Asia Boating Awards como Melhor iate produzido em 2014, na categoria com mais de 25 metros. O anúncio foi feito durante o Hong Kong Gold Coast Boat Show e um baile de gala corou a conquista da Monte Carlo que pertence ao grupo francês Beneteau.

O júri, composto por especialistas de prestígio internacional, levou em consideração o design do iate e as qualidades da construção. Segundo o estaleiro, é a união do design italiano com os processos de produção executados pela Beneteau que faz das lanchas Monte Carlo únicas em sua categoria — é a união do melhor do Made in France com o melhor do Made in Italy. Eles confiormam esta abordagem pela contribuição para os acessórios e mobiliário do iate pelas principais casas de moda internacionais, como Armani (italiana) e Hermès (francesa).

“O Asia Boating Awards reconhece os melhores na indústria náutica, não só na Ásia , mas também no mundo todo”, declarou Carla Demaria, presidente da Monte Carlo Yachts. “Nós não poderíamos estar mais felizes, pois enfretamos uma competição muito dura na categoria acima de 25 mestros. Este prêmio é uma grande conquista para a Monte Carlo Yachts e complementa a série de prêmios obtidos por cada modelo MCY nos últimos anos”, completou Carla.

Representantes do estaleiro ainda declararam à imprensa: o prêmio, de fato, contribui para a incrível vitrine de prêmios internacionais concedidos a Monte Carlo Yachts, e confirma a atenção e dedicação dedicada aos seus iates para atender às demandas e expectativas dos proprietários em todo o mundo.

 

Fotos: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.