Reconhecimento

0
1161

A Associação Náutica Catarinense Acatmar venceu o Prêmio Empresa Cidadã 2016, da ADVB/SC, na categoria Preservação Ambiental, com o projeto Limpeza dos Mares. A ação da entidade já teve sete etapas, retirando resíduos do fundo das águas do litoral catarinense. Desde 2014 foram coletadas mais de 25 toneladas de material descartado, que prejudicavam a vida marinha e ofereciam riscos a banhistas, mergulhadores e embarcações. Com a terceira temporada do projeto ainda em curso, a força-tarefa já ocorreu nos entornos da Ilha do Francês, Canal da Barra da Lagoa, Ilha do Arvoredo (em duas ocasiões) e nas praias do Tinguá, de Palmas e Grande (estas três últimas em Governador Celso Ramos).

Os cases inscritos foram avaliados por uma comissão julgadora formada por membros da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Ana Damico, Ana Simão, Diego Pinto, Jorge Dietrich, Sérgio Wollman e Valeska Reischelt. Foram levados em conta a relevância da iniciativa, originalidade do projeto, o resultado, o benefício e alcance do mesmo. A avaliação foi feita entre 28 de maio e 13 de junho.

“O Prêmio Empresa Cidadã tem como objetivo premiar as ações das empresas e entidades em três categorias, e também inspirar e incentivar outras empresas a fazerem o mesmo, a buscarem um crescimento sustentável. Nós da ADVB/SC reconhecemos a importância daqueles que trabalham voltados para um modelo sustentável de desenvolvimento”, ressaltou Daniel de Oliveira Silva, presidente da ADVB/SC. A entrega do prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2016 será no dia 2 de agosto, em Capivari de Baixo, no Parque da Tractebel.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Schaefer Yachts