Estaleiro carioca lançará seu maior modelo no São Paulo Boat Show 2019

0
1218

Mais novo lançamento da Real Powerboats, a Real 600, maior barco do estaleiro, traz design moderno, sofisticação e amplas vigias panorâmicas. Com uma espaçosa área ao ar livre, esta embarcação possui praça de popa com 14 m², incluindo um sofá que se une à mesa de jantar com capacidade de 8 a 10 pessoas. O modelo será lançado no próximo São Paulo Boat Show.

Na praça de popa além de duas geleiras para bebidas, está sendo lançada uma petisqueira e uma champanheira térmicas. A navegação oferece o que há de mais novo em tecnologia de fundo: o Hydrolift System, que promete tornar a navegação mais suave, macia, econômica, gerando ainda um ganho de performance.

LEIA TAMBÉM
>>Iates clubes de Pernambuco e da Paraíba confirmam 4ª Travessia Noronha-Cabedelo
>>Schaefer Yachts leva segunda unidade de lancha de 58 pés para os Estados Unidos
>>Mega promoção de aniversário da Ventura Marine começa nesta quinta

O interior possui cozinha e bar na entrada do salão, sala de estar e jantar, suíte de proa, camarote para visitas e uma ampla suíte máster, que ocupa toda a boca da embarcação. Em todos os cômodos o pé-direito é de, no mínimo, 1,90m. Finalizando com uma espaçosa suíte de marinheiro, procurando trazer conforto a todos a bordo.

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.