Angra dos Reis será palco para lançamento da nova Real 60 Luxury neste fim de semana

0
704

Neste sábado, dia 2 de novembro, a Marina Piratas, em Angra dos Reis, receberá o lançamento da novíssima Real 60 Luxury, das 9h às 15h. A Real 60 é primeiro modelo da linha Luxury do estaleiro carioca Real Power Boats e foi lançada durante o São Paulo Boat Show 2019. Com design moderno, esta lancha com flybridge foi projetada para unir sofisticação, funcionalidade e desempenho.

Ao embarcar, a popa impressiona pela sua ampla área. Ali, pode ser criado um ambiente de aproveitamento juntamente ao espaço gourmet, que inclui pia, geleira e churrasqueira, e ocupa praticamente toda a largura da popa da lancha, a não ser pela escada de acesso a bombordo. Logo em seguida, a praça de popa – com 14 m² – vem com um sofá que se une à mesa de jantar – que pode ser dividida em duas mesas ou utilizada como uma mesa grande – com capacidade de 8 a 10 pessoas. Na praça de popa, além de duas geleiras para bebidas, está sendo lançada uma petisqueira e uma champanheira térmicas.

O interior possui cozinha e bar na entrada do salão, sala de estar e jantar com sofás e mesa com tampo de vidro, e comando principal com banco duplo para piloto e copiloto a boreste. A Real 60 Luxury exposta no salão náutico paulista traz acabamentos mais claros e vasto uso de espelho em seus espaços, o que acaba tornando o ambiente mais clean e com a sensação de espaço.

O acesso ao convés inferior é tradicional, por uma escada central, e leva aos três camarotes que compõem o layout deste lançamento – um camarote duplo, com camas de solteiro, a boreste; uma suíte de proa com cama de casal e banheiro conversível que atende, também, ao camarote de boreste; e a suíte principal, ocupando toda a boca (largura) da embarcação. Ambos os banheiros contam com box fechado e, em todos os cômodos, o pé-direito é de, no mínimo, 1,90 m. Finalizando com uma espaçosa suíte de marinheiro, procurando trazer conforto a todos a bordo.

Subindo para o fly, que conta com toda a área – com exceção de parte do solário – coberta por um T-top de fibra, proporcionando mais conforto, pode-se encontrar um segundo posto de comando também com banco duplo, amplo solário, sofá em U com mesas com porta-copos e pia. Nesta área, foi aplicado um acabamento de estofado diferenciado, ideal para áreas externas do barco. Na proa, um solário com encostos rebatíveis promete tornar os passeios de barco ainda mais agradáveis.

A navegação conta com a tecnologia de fundo Hydrolift System, que promete tornar a navegação mais suave, macia, econômica, gerando ainda um ganho de performance. “Outro destaque da Real 60 Luxury é a questão da performance e do consumo, porque é um barco que anda na mesma velocidade que a concorrência, até um pouco mais rápido, e consome 40% a menos”, afirmou Paulo Thadeu, presidente do estaleiro. A lancha é equipada com dois motores Cummins de 600 hp de potência e custa a partir de 5 milhões.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.