Lancha de 40 pés com hardtop da Real Powerboats que será apresentada no Rio vai para a água

0
2348
Foto: Divulgação

O estaleiro carioca Real Powerboats colocou mais um barco na água. Trata-se da Real 40 HT, que fará estreia no Rio Boat Show 2020, e já teve quatro unidades comercializadas antes mesmo de seu lançamento. Com design moderno, o modelo foi projetado para oferecer acabamento requintado, amplo cockpit e conforto em seus espaços internos.

O layout da cabine – que tem 2m de pé-direito – inclui dois camarotes, banheiro com box fechado, sala e cozinha. Possui capacidade de pernoite para seis pessoas, sendo duas no camarote de proa, três no camarote à meia-nau (com uma cama de casal e outra de solteiro) e uma na sala (onde a dinete se transforma em uma cama de solteiro).

LEIA TAMBÉM

>>Teste Schaefer 770: uma agradável combinação de conforto, beleza e desempenho
>>Projeto para marina pública no Espírito Santo está em fase final
>>Tethys Yachts se prepara para entregar mais uma lancha de 54 pés

Esta lancha com capacidade para 18 pessoas tem opção de solário ou dois bancos com mesa na popa, à escolha do cliente, além de opcional de porta fechando o cockpit. Pode receber dois motores a partir de 270 hp cada, a diesel, ou parelha a gasolina a partir de 350 hp cada.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770