Maldivas reabrem para embarcações visitantes a partir desta segunda

0
345
Foto: Shutterstock

As Maldivas, no Oceano Índico, que se estende por várias cadeias de ilhas, reabrem para turistas e visitantes, como tripulação de embarcações e passageiros, a partir desta segunda, 29. Os aeroportos das Maldivas abrirão em 1º de julho.

As Maldivas ficam a sudoeste do Sri Lanka e da Índia e as ilhas são uma parada popular para iates com destino ao Mar Vermelho ou a caminho do Cabo da Boa Esperança. Em uma tentativa de atrair viajantes de iate, as taxas para entrar nas Maldivas foram substancialmente reduzidas a partir de abril. Isso ajudou a tornar o local uma parada ainda mais viável para os iates que cruzam o Oceano Índico.

LEIA TAMBÉM
>> Teste Intermarine 62: navegamos em uma das lanchas mais desejadas do Brasil
>> 11 barcos-conceito fantásticos que podem ir para as águas nos próximos anos
>> Navegador argentino cruza o Atlântico para ver seus pais em meio à pandemia

Nos últimos anos, as Maldivas têm se tornado cada vez mais populares nas visitas de superiates por causa dos belos locais de cruzeiro que as ilhas oferecem, mas a desvantagem foi a falta de instalações. Novos desenvolvimentos, incluindo a nova marina Crossover, com 30 vagas, foram abertos recentemente, e a marina Hulhumale, com 300 vagas, está programada para abrir este ano. A marina Crossover oferece espaços para embarcações de até 60 metros de comprimento (197 pés) e a instalação maior terá vagas para até 37 metros (120 pés).

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

PUB Marine Express - 02/07/2020