Rastreadores portáteis Spot Brasil serão apresentados no próximo São Paulo Boat Show

0
1025

A SPOT Brasil, marca que pertence à Globastar, participará do São Paulo Boat Show 2018. Os visitantes do evento poderão conhecer as soluções que a empresa oferece para atender as necessidades de quem precisa de comunicação e rastreamento em regiões remotas e áreas oceânicas onde não há cobertura da telefonia móvel ou fixa.

Primeiro rastreador pessoal do mundo com tecnologia 100% via satélite, o SPOT Gen3  permite contato com serviços de emergência em todo o mundo. Além disso, a possibilidade de envio de mensagens pré-programadas, por email ou SMS, informando que o usuário está bem, tranquiliza familiares e amigos.

Com base nas coordenadas exatas de localização transmitidas pelo aparelho, as autoridades públicas locais são notificadas em caso de emergência: polícia local, patrulha de estrada, Guarda Costeira, embaixada ou consulado. A mesma informação é passada aos contatos cadastrados no serviço, que também podem providenciar ajuda e são mantidos informados durante todo o processo de resgate.

Além do Gen3, a marca conta também com os equipamentos SPOT Trace e Sat-Fi. O SPOT Trace é um rastreador satelital que pode ser usado em qualquer objeto, já que é pequeno e discreto e não depende de energia externa. E o Sat-Fi é um modem com tecnologia via satélite que permite a conexão wi-fi com qualquer smartphone ou outro dispositivo quando a pessoa estiver fora da cobertura celular, passando a trabalhar, automaticamente, com a rede satelital da Globalstar.

LEIA TAMBÉM

>>Bordado a Bordo exibirá sua linha de enxoval para barco no Boat Show
>>Lançamentos do São Paulo Boat Show aguardam para entrar no São Paulo Expo
>>Equinautic levará loja completa de equipamentos e acessórios para o Boat Show

Com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o salão náutico paulista, como de costume, reunirá os grandes lançamentos e destaques do setor em um só lugar! Além disso, trará um verdadeiro show de experiência. Veja abaixo outros ótimos motivos para visitar o maior salão náutico da América Latina.

Destinos Náuticos: um pavilhão exclusivo destinado a cidades com potencial náutico, que prometem seduzir os visitantes. A atração mostrará o potencial turístico de diversos lugares, cuidadosamente selecionados. Uma ótima oportunidade para planejar seu próximo passeio.

Espaço dos Desejos: os objetos e serviços mais cobiçados do mercado de luxo, de aeronaves a automóveis, estarão ao alcance dos visitantes no Espaço dos Desejos, que reúne marcas de requinte em uma área de mais de 2,5 mil m² reservada.

Tudo sobre mergulho: pelo quarto ano consecutivo, o PADI Dive Festival, maior evento de mergulho da América Latina, será realizado simultaneamente ao Boat Show, com novidades aos amantes do fundo do mar.

Congresso Náutica: para discutir os entraves ao desenvolvimento do turismo náutico no Brasil e como superá-los, especialistas de diversas áreas participarão do 4º Congresso NÁUTICA, que indicará os caminhos a percorrer. O evento, exclusivo para convidados, acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro, e reunirá prefeitos e secretários de turismo.

Sabor do Mar: os visitantes do salão náutico paulista poderão saborear um cardápio único dentro de uma experiência gastronômica inesquecível, preparada por um dos principais chefs do Brasil.

Ganhe um jet: os visitantes do Boat Show que preencherem um cupom na entrada do evento concorrerão ao sorteio de um jet Sea-Doo Spark Trixx. Imperdível.

Os principais lançamentos: com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o São Paulo Boat Show reunirá os grandes lançamentos e destaques do setor em um só lugar! Lanchas, equipamentos, acessórios, motores e muito mais!

Aproveite e compre seu ingresso antecipado para visitar o São Paulo Boat Show. Saiba como.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones