Quarto Mangusta Maxi Open 110 é lançado em Viareggio, na Itália

0
436

O estaleiro italiano Overmarine anunciou o lançamento do seu mais recente iate a motor Mangusta 110: o Mangusta Maxi Open 110. A quarta unidade da série, este iate a motor de 33,8 metros foi vendido em dezembro de 2017 e construído para um proprietário europeu.

O design exterior deste Mangusta 110 é caracterizado por linhas elegantes e esportivas, com seus interiores projetados pelo designer holandês Piet Boon, que trabalhou em colaboração com o escritório interno de design e decoração da Overmarine para criar um interior personalizado para seu proprietário. A bordo, até oito pessoas podem ser acomodadas em quatro camarotes, bem como uma tripulação de cinco pessoas.

Seu layout interior é caracterizado por grandes áreas abertas e um cuidadoso equilíbrio entre os espaços internos e externos, com muito espaço a bordo dedicado à socialização, além de oferecer mais áreas privadas para aqueles a bordo.

LEIA TAMBÉM
>>Mercury Marine apresentará lançamento mundial no Rio Boat Show 2019
>>Governo grego aprova projeto de turismo náutico
>>Grande festa da vela acontecerá no próximo dia 16 em Angra dos Reis

O iate pode ser manobrado usando o joystick e também é equipado com um sistema de posicionamento dinâmico para permitir que a embarcação permaneça em uma posição GPS específica sem ser afetada por mudanças de maré, vento ou corrente.

É impulsionado por dois motores MTU 16V2000 M96L 2600 hp. Mangusta 110 pode navegar em baixa velocidade no modo de eficiência de combustível e também é equipado com motores de baixa emissão. O conforto a bordo do iate de 33,8 metros é maximizado pelo uso de propulsão por jato de água e um sistema de estabilização giroscópico.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones