Princess Yachts celebra seu desempenho no Palm Beach Boat Show 2021

0
1649
Superfly X95 - Imagem: Reprodução

O estaleiro inglês Princess Yachts está brindando a um “grande sucesso comercial” após vender mais de £ 29 milhões em embarcações no Palm Beach Boat Show 2021, que aconteceu em março na Flórida. O estaleiro de Plymouth, na Inglaterra, levou ao sul dos Estados Unidos oito embarcações, divididas entre lanchas e iates de luxo.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

O carro-chefe do estaleiro foi a estreia global do Superfly X95, o revolucionário iate esportivo descrito como um “verdadeiro triunfo do design contemporâneo”, por James Nobel, vice-presidente e diretor de marketing da Princess Yachts America.

A organizadora da feira criou um ambiente seguro para expositores e visitantes participarem do evento, permitindo assim que a Princess Yachts e outros expositores obtivessem sucesso durante a feira.

Superfly X95 no Palme Beach Boat Show 2021 – Imagem: Reprodução

Ao fim do evento, James Nobel foi só elogios a organização do evento por tornar viável o sucesso do estaleiro inglês. O salão náutico Palm Beach International Boat Show 2021 foi visto como um marco significativo pois representou o retorno desse mercado, nos Estados Unidos, após um período de incerteza global.

Gostou desse artigo? Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações para ser avisado sobre novos vídeos.

Sedna