Princess 35M

0
2372

A primeira unidade da Princess 35M está pronta e o estaleiro inglês Princess divulgou as primeiras imagens do iate de 115 pés. O primeiro casco saiu das instalações da Princess Internacional com a cor cinza aço. Poderoso, o exterior da 35M segue o projeto da Princess 40M, e, para o estaleiro, a Princess 35M é uma evolução na M Class.

Os espaços externos da 35M são grandiosos e versáteis oferecendo uma experiência a bordo com mais luxo e mais interação entre os convidados. O cockpit possui um design inovador que cria um arranjo informal do tipo “Beach Club”, que combina duas áreas distintas, seja virado para o mar ou para uma confortável mesa social.

No interior destaque para o camarote do proprietário que tem antessala, que também pode ser utilizada como um escritório, grandes janelas panorâmicas, dois closets e uma grandiosa suíte com banheira.

No convés inferior, três ou quatro cabines podem acomodar entre seis e oito pessoas. Possui ainda três quartos, bem separados, situados na proa para toda a tripulação.

A Princess 35M fará a sua estreia mundial no próximo Outono Europeu.

Fotos Divulgação

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.