Primeira edição de festa náutica aconteceu neste fim de semana em Ribeirão Claro

0
212

O 1º Tayayá Nautical Fest aconteceu no último sábado, 26 de outubro, no Tayayá Aquaparque, resort localizado em Ribeirão Claro, entre os estados do Paraná e São Paulo, unindo a paixão pela navegação e um cenário fantástico. Foram cerca de 70 lanchas e diversas atrações entre banda, DJ e a participação de cover do Jack Sparrow.

Tayayá, que quer dizer praia de água doce em tupi-guarani, foi inaugurado em dezembro de 2008, às margens da represa Chavantes, com 400 km de lâmina de águas cristalinas, 60 ilhas e várias cachoeiras, numa área de 150 mil m².

O Tayayá Resort oferece um complexo aquático com mais de 5 000 m² de piscinas, tobogãs e aquaplay infantil, além de duas piscinas aquecidas e 2 piscinas de biribol. Para quem gosta de esportes náuticos, a represa é ideal.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.