Primeiro jet de pesca da Sea-Doo estará no São Paulo Boat Show

0
2595

A BRP, mais uma vez, surpreende o mercado mundial de motos aquáticas. O grupo canadense acaba de apresentar o modelo Sea-Doo FISH PRO, o primeiro da marca especialmente desenvolvido para a pesca. Principal lançamento da marca para 2019, a moto aquática acaba de ser revelada durante a convenção anual da BRP, desta vez realizada em Denver, Colorado, nos Estados Unidos.

A novidade será apresentada ao mercado brasileiro no São Paulo Boat Show, de 27 de setembro a 2 de outubro, no estande da BRP. O salão náutico é o principal do segmento no país e terá como palco o São Paulo Expo, na capital paulista.

O Sea-Doo FISH PRO tem uma longa lista de características que inovam a experiência da pesca. Entre elas, estão o cooler removível LinQ, o sonar Garmin (recurso essencial para encontrar rotas e cardumes), o assento projetado para fácil movimentação, os apoios de pés Gunwale, que aprimoram a estabilidade e o conforto, e o modo “trolling”, para os momentos de pescaria.

O lançamento tem como base de fabricação o consagrado modelo Sea-Doo GTX 155, já com a nova plataforma que revolucionou o segmento de motos aquáticas em 2018. O conceito valoriza o aproveitamento total do espaço e o menor peso das embarcações, oferecendo casco mais largo e estável.

“A pesca recreativa é uma das atividades mais praticadas no mundo”, disse Bernard Guy, vice-presidente sênior da BRP para Estratégias Globais de Produto

“Enquanto a atividade cresce em popularidade, mais e mais pessoas estão descobrindo os benefícios da pesca a bordo de uma moto aquática.” Guy acrescentou: “O Sea-Doo FISH PRO é a escolha perfeita, combinando os recursos e a capacidade de que os pescadores necessitam com muita versatilidade, já que a embarcação pode ser utilizada em todos os momentos de lazer na água”.

Confira alguns benefícios oferecidos pelo Sea-Doo FISH PRO:

– Acesso fácil e dinâmico aos pontos de pesca em qualquer condição, desde a água doce rasa até o mar profundo;
– O formato compacto da moto aquática proporciona mais tempo nas pescarias e menos preocupação com a organização dos equipamentos, limpeza da embarcação e tripulação de apoio;
– Melhor relação entre custo e benefício, já que a moto aquática apresenta menor preço de compra e custos operacionais baixos, quando comparada às demais embarcações de pesca;
– Viagem divertida e rápida entre os pontos de pesca;
– Mais proximidade com os locais de ação da pesca;
– Fácil acesso a recursos específicos de pesca, especialmente projetados para a atividade;
– Conforto e estabilidade para a pesca em qualquer posição;
– Flexibilidade para converter uma embarcação de pesca em uma experiência Sea-Doo para a família ou para qualquer momento de lazer na água.

Outra novidade anunciada pela BRP foi o revolucionário sistema de áudio compatível com Bluetooth agora disponível para os modelos Sea-Doo Spark. Dono de um efeito poderoso, o sistema portátil permite que os usuários mergulhem na música em qualquer lugar, na terra ou na água. O sistema é compatível com todos os modelos Sea-Doo Spark (2014-2019), o que inclui as motos aquáticas Sea-Doo Spark Trixx.

Com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o salão náutico paulista, como de costume, reunirá os grandes lançamentos e destaques do setor em um só lugar! Além disso, trará um verdadeiro show de experiência. Veja abaixo outros ótimos motivos para visitar o maior salão náutico da América Latina.

Destinos Náuticos: um pavilhão exclusivo destinado a cidades com potencial náutico, que prometem seduzir os visitantes. A atração mostrará o potencial turístico de diversos lugares, cuidadosamente selecionados. Uma ótima oportunidade para planejar seu próximo passeio.

Espaço dos Desejos: os objetos e serviços mais cobiçados do mercado de luxo, de aeronaves a automóveis, estarão ao alcance dos visitantes no Espaço dos Desejos, que reúne marcas de requinte em uma área de mais de 2,5 mil m² reservada.

Tudo sobre mergulho: pelo quarto ano consecutivo, o PADI Dive Festival, maior evento de mergulho da América Latina, será realizado simultaneamente ao Boat Show, com novidades aos amantes do fundo do mar.

Congresso Náutica: para discutir os entraves ao desenvolvimento do turismo náutico no Brasil e como superá-los, especialistas de diversas áreas participarão do 4º Congresso NÁUTICA, que indicará os caminhos a percorrer. O evento, exclusivo para convidados, acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro, e reunirá prefeitos e secretários de turismo.

Sabor do Mar: os visitantes do salão náutico paulista poderão saborear um cardápio único dentro de uma experiência gastronômica inesquecível, preparada por um dos principais chefs do Brasil.

Ganhe um jet: os visitantes do Boat Show que preencherem um cupom na entrada do evento concorrerão ao sorteio de um jet Sea-Doo Spark Trixx. Imperdível.

Os principais lançamentos: com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o São Paulo Boat Show reunirá os grandes lançamentos e destaques do setor em um só lugar! Lanchas, equipamentos, acessórios, motores e muito mais!

Aproveite e compre seu ingresso antecipado para visitar o São Paulo Boat Show. Saiba como.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones