Primeiro iate de 36 metros de estaleiro holandês passa por testes de mar antes do Monaco Yacht Show

Por: Redação -
09/08/2017
Foto: Reprodução

O estaleiro holandês Mulder Shipyard colocou na água seu mais novo iate Delta One. O modelo, primeiro da gama de 36 metros de comprimento da marca, passará por testes de mar antes de ser apresentado no Monaco Yacht Show, em setembro. O iate nasceu da parceria entre os arquitetos navais da Van Oossanen, os designers da Claydon Reeves, responsáveis pelo exterior, e a equipe da Vickers One, que assina o interior da embarcação.

Delta One conta com amplas janelas, que favorecem a entrada de luz natural, e varanda dobrável. O modelo pode acomodar 10 convidados em seus cinco camarotes, dos quais quatro são suítes de hóspedes no convés inferior. Outro destaque é o exterior do iate, com ampla área de solário, jacuzzi e espaço para refeições. Com casco de deslocamento rápido, o iate está equipado com dois motores Caterpillar 857kW.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks recebe Álvaro de Marichalar em papo sobre volta ao mundo de jet

    Detentor de vários recordes no mar, explorador estará presente na série de palestras que acontece durante o Rio Boat Show 2024

    Nova V550 e jet elétrico serão destaques da Ventura no Rio Boat Show 2024

    Maior lancha da marca e primeiro jet elétrico do Brasil estarão ao lado de outros 11 produtos da marca no salão, de 28 de abril a 5 de maio

    Casal transforma container de navio em casa aconchegante e sustentável

    Paul e Cathy utilizaram materiais reciclados para construir os ambientes e criaram sistemas ecológicos para manter uma vida minimalista

    Tonelero: submarino brasileiro é lançado em evento no Rio de Janeiro

    Embarcação é fruto de um acordo selado entre Brasil e França e foi batizada em evento com autoridades nesta quarta-feira (27)

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2010

    Já em sua 13ª edição, o salão náutico do Rio a cada ano ficava "maior, mais forte e mais cobiçado pelas marcas estrangeiras"