Seguindo tendência do momento, Londres irá inaugurar primeiro cinema flutuante do Reino Unido

0
587

Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

Acompanhando a nova tendência do momento, devido à pandemia da Covid-19, Londres também irá inaugurar um cinema flutuante, visando respeitar o distanciamento social. A partir de 2 de setembro, quem passar pela cidade, poderá assistir a filmes sobre o canal de Regent’s, em Paddington, onde o primeiro cinema flutuante do Reino Unido contará com uma tela de alta resolução de 6 x 3 metros e poderá atender até 128 pessoas por sessão.

Para garantir o distanciamento social, 16 barcos ecológicos com capacidade para até 8 pessoas da mesma família ou núcleo social ficarão atracados na frente da tela, respeitando uma distância mínima. Mas, antes disso, os clientes poderão navegar com os barcos até o início na sessão.

Leia Mais

>> Israel inaugura cinema flutuante como solução em meio ao coronavírus

>> Festival de cinema de Fort Lauderdale contará com exibições de filmes na água

>> Sessões de cinema flutuante se tornam alternativa durante a pandemia

Para a estreia, a programação de filmes já inclui “Anchorman”, “Pretty Woman”, “Frozen”, “Dirty Dancing”, “La La Land”, “A Star Is Born” e até “Titanic”.

O cinema Openaire começa a funcionar em 2 de setembro e terá projeções à tarde e à noite até o final do mesmo mês. O ingresso sairá a partir de 34 libras para cada assento dos barcos. Haverá, ainda, a opção de assistir aos filmes em espreguiçadeiras na margem do rio. Nesse caso, o bilhete custa 16,50 libras.
Para minimizar a interferência de outras pessoas na área, o áudio será reproduzido por meio de fones de ouvido sem fio. Os espectadores poderão ainda retirar comidas e bebidas em um restaurante que ficará às margens do canal.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Schaefer Yachts