500 anos depois, primeira volta ao mundo da história será refeita

0
464

Para comemorar o 500º aniversário da primeira volta ao mundo da história, um navio português se prepara para reproduzir a mesma navegação que Fernand de Magalhães. Ele deixou Lisboa no domingo, sob o olhar atento do presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa.

LEIA TAMBÉM

Chamado “Sagres”, o barco partiu por um ano pra navegar em todo o mundo, com 142 marinheiros a bordo. Pelo aceno histórico, eles também carregaram barris de Carcavelos, um vinho português. “Sagres” está programado para retornar a Lisboa em 10 de janeiro de 2021, depois de fazer escala em 22 portos.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização (redacao@nautica.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Schaefer770