Primeira unidade da Armatti 450 Sport Coupé será entregue este mês

0
1251

Duas suítes, cozinha, sala, churrasqueira e ampla área externa são algumas das características da nova Armatti 450 S Coupé. Além do conforto de suas instalações, tem visual superesportivo que impressiona mesmo à distância, além de promessa de desempenho na navegação.

A embarcação premium, com 13,72 metros de comprimento e quase 4 metros de largura, privilegia as áreas externas e possui vasta iluminação natural em seu interior garantida por amplas janelas panorâmicas tanto nas suítes quanto no salão. O desenvolvimento do desenho foi feito pelo empresário e fundador da marca Fernando Assinato em parceria com uma equipe de experientes projetistas náuticos, além de softwares e equipamentos de última geração, como é o caso da modelagem em 3D na máquina CNC, tecnologia que com capacidade para embarcações de até 100 pés.

Com encomendas para clientes do Sul e Sudeste do país mesmo antes de sua primeira aparição no mercado, a expectativa do estaleiro é a entrega de uma unidade a cada sessenta dias.

“Queremos trazer ao mercado latino-americano algo totalmente novo. Um barco de 45 pés bem executado, confortável e com preço justo dentro de uma categoria premium. É isso que o nosso consumidor merece receber”, diz o diretor do estaleiro Fernando Assinato, que também é engenheiro mecânico e tem mais de 20 anos de experiência na aplicação de tecnologia embarcada, motores, propulsão e equipamentos em reconhecidas marcas nacionais.

Com capacidade para receber 12 pessoas durante o dia e 6 para pernoite, a nova Armatti 450 S Coupé alia esportividade e conforto e prioriza a qualidade construtiva, funcionalidade, privacidade, além de performance na navegação.

Em sua área externa, a 450 S Coupé tem praça de popa privilegiada, equipada com mesa e confortável sofá, e integrada tanto com a plataforma de banho estendida quanto com o salão interior, dividido por porta de vidro. A proa conta com agradável área para relaxamento e banhos de sol com espreguiçadeiras com encostos rebatíveis. Destaque também para o Hard Top, o “teto solar” do barco, que pode ser aberto ou fechado eletronicamente.

Os interiores, climatizados e amplamente equipados, seguem um estilo contemporâneo, com uma decoração suave aliada à funcionalidade dos espaços. No salão, amplas janelas foram instaladas o que garante a abundância de luz natural e contato maior com o exterior e paisagens. Nesse ambiente os sofás podem se transformar em cama de casal extra. Há mesa de jantar com ajuste de altura além de cozinha gourmet equipada com geladeira, fogão por indução, micro-ondas e áreas estrategicamente desenvolvidas para armazenamento. Integrado ao espaço, a central de comando possui painel de alta tecnologia e banco duplo.

Abaixo do convés, estão duas amplas suítes para pernoite. A máster conta com janelas panorâmicas nos dois lados e ocupa toda a largura do barco, na meia nau. Os banheiros seguem o mesmo padrão de qualidade, ambos com box e chuveiro inox com regulagem de altura. O pé direito, no interior da embarcação, chega a 2 metros de altura. O estaleiro oferece uma série de opcionais para o modelo, incluindo motorização, gasolina ou diesel, com 2 motores de 350 hp a 380 hp.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones