Primeira semana de charter da Tailândia será realizada em novembro

0
446
A Thai Yachting Business Association (TYBA) anunciou que a primeira Semana da Charter da Tailândia será realizada em Phuket Yacht Haven, de 16 a 21 de novembro. Inspirado no Yacht Show de Antigua e no MYBA Charter Show em Barcelona, a ​​Tailândia Charter Week será a primeira feira internacional da Ásia para profissionais da indústria.

O evento “B2B” é projetado para corretores de fretamento locais, regionais e internacionais, agentes centrais, agentes de viagens de luxo e operadores turísticos para conhecer agências locais e descobrir alguns dos melhores iates fretados que operam na Tailândia e no Sudeste Asiático.

Segundo os organizadores, “os três primeiros dias serão dedicados à visita de iates em exposição no Yacht Haven, que fica na costa nordeste de Phuket, a uma curta distância do aeroporto internacional. Capaz de acomodar 320 barcos, a marina tem acesso a águas profundas, permitindo iates de 100m”.

LEIA TAMBÉM
>>Sessa F5X: conheça a nova lancha que a Intech Boating irá lançar no Brasil
>>Primeiro iate de experiências do mundo tem saída inaugural prevista para agosto
>>2ª etapa da Copa Suzuki terminou neste fim de semana em Ilhabela

O programa para os dias de abertura incluirá painéis de discussão e apresentações sobre vários destinos de charter. Os últimos três dias contarão com cruzeiros de familiarização diurnos e noturnos a bordo de iates participantes. O evento será seguido pelo Ocean Boat Pattaya Boat Show (21-24 de novembro) no Golfo da Tailândia.

O evento será gerenciado por um comitê organizador de membros do TYBA, incluindo Fraser, Camper & Nicholsons, Northrop & Johnson, empresas locais e regionais.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones