PrimeShare completa 9 anos no mercado de compartilhamento de embarcações

06/08/2021

Pioneira no Brasil com o modelo de negócio de compartilhamento de propriedade e gestão de embarcações de lazer, a PrimeShare está completando nove anos de mercado em 2021, atuando em Porto Alegre (RS), Florianópolis, Balneário Camboriú e Joinville(SC), na região de Guarujá e Ilhabela (SP), e Paraty (RJ).

A empresa foi fundada em 2012 pelo sócio proprietário Ricardo Ravache, um apaixonado pelo mundo náutico que buscou dentro da administração de propriedade compartilhada criar um negócio que facilitasse a compra e gestão de embarcações. A ideia evoluiu e Andresa Negherbon passou a integrar a sociedade da empresa, principalmente por se identificar com o mesmo universo e pelo know-how em marketing e gestão de empresas.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Atualmente, a companhia administra mais de 60 embarcações compartilhadas. Neste modelo, o cliente tem a propriedade de 1⁄4 da embarcação em seu nome, convenientemente seguro de que o barco está sendo bem cuidado e pronto para ser usado sempre que quiser, de acordo com a empresa. Além de desfrutar do barco, o proprietário sempre tem a possibilidade de vender, se desejar.

Leia também

» Estaleiro italiano lança megaiate que une tecnologia e requinte em 213 pés

» Estúdio australiano revela conceito elegante, sustentável e esportivo de iate com 88 pés

» Estaleiro italiano apresenta iate de 100 pés que será lançado em Cannes

Seja marinheiro de primeira viagem ou um lobo do mar, os usuários recebem suporte e treinamento com um exclusivo manual de procedimentos que permite a ele e sua família estarem cientes de tudo o que envolve o compartilhamento e, assim, sintam-se mais seguros.

De acordo com Andresa Negherbon, sócia proprietária CEO da empresa, “o modelo de economia compartilhada veio pra ficar. Você adquire a propriedade de ¼ do barco e pode ter o barco dos sonhos pagando 25% do valor”. Além disso, a PrimeShare cuida de documentação, seguro, manutenção, limpeza e conservação do barco.

“Ninguém gosta de limpar o barco depois do fim de semana ou tratar com o mecânico que mal conhece… O lado maçante pode arruinar a boa experiência de navegar. Mas, não com a PrimeShare! Limpeza, manutenção, marinheiro, documentação e até enxoval e provisões para a viagem são atendidos ao pedido do cliente”, finaliza Andresa.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mestra vai com lançamento e mais duas lanchas ao Rio Boat Show 2024

    Nova embarcação de 21 pés do estaleiro fará estreia no Rio; evento vai de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2023

    Com público de 33 mil pessoas e mais de 200 barcos vendidos, evento foi descrito como um dos mais espetaculares salões náuticos do Brasil

    NÁUTICA Talks: Walter Garcia conta como a vela o aproximou da proteção da Amazônia

    Empresário no segmento náutico e jornalista por formação, Walter levará experiência de quase 30 anos ao Rio Boat Show 2024

    Jets, quadriciclos e UTVs serão apresentados pela Quadricenter no Rio Boat Show 2024

    Mais de 10 produtos serão expostos no estande da marca de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    Marinha do Brasil leva simulador de navegação interativo ao Rio Boat Show 2024

    Além de experimentar a sensação de comandar um barco, visitantes do evento náutico poderão entender a fundo o papel da instituição nacional e receber dicas de segurança