Premiada Prestige 500 exibida em Ilhabela tem como ponto forte tecnologia aplicada no salão

0
1509

O Yacht Center Group, representante da marca Prestige no Brasil, exibiu a lancha francesa de 50 pés com flybridge no Ilhabela Boutique Boat Show. Lançada na Alemanha em 2011, esta lancha de 15,20 m de comprimento recebeu em Cannes o prêmio pelo melhor design interno na sua classe e, também o título de melhor lancha da sua categoria em Milão, na Itália.

Entre os pontos fortes do modelo exibido em Ilhabela, está a porta do salão principal, que abre dos dois bordos, possibilitando tradicional entrada a boreste, ou a bombordo, pela cozinha. Além disso, o modelo conta com controle das persianas e da televisão embutida com apenas um toque.

Na sala de estar, a mesa pode ser regulada e se transformar em acomodação para pernoite. Tem suíte máster à meia-nau, com entrada privativa, e mais dois camarotes – no da proa, as camas de solteiro viram uma de casal. Pode receber até 20 pessoas de dia e seis, à noite.

Organizado pela mesma equipe que realiza os Boat Shows do Rio e de São Paulo e com patrocínio da prefeitura local, o Ilhabela Boutique Boat Show aconteceu de 12 a 15 de julho, na Escola de Vela de Ilhabela, no Saco da Capela — o mais tradicional reduto de barcos da ilha. O evento reuniu grandes lançamentos e destaques do mercado náutico na ilha mais charmosa do país, com direito até a teste drive de embarcações!

LEIA TAMBÉM

>>Produtos Tug Nautics foram destaque no Ilhabela Boutique Boat Show
>>Lehr exibiu motores movidos a gás no Ilhabela Boutique Boat Show
>>Ilhabela Boutique Boat Show agitou o fim de semana em Ilhabela. Veja as fotos

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones